Declaração de Apoio a Edilson 50.000 nas Eleições em Recife

Há poucos dias das eleições, queria reforçar a declaração de apoio a Edilson 50.000 para a Câmara de Vereadores de Recife. É perceptível a diferença que Edilson tem feito na Campanha.
De uma forma extremamente qualificada, construiu sua campanha pautando sérios problemas da cidade do Recife como a questão da Mobilidade Urbana, da Saúde, da necessidade de um Planejamento Urbano, da Segurança Pública, entre outros temas. Não de uma forma puramente eleitoreira, tão recorrente neste período, mas buscando construir verdadeiros caminhos e diálogos que apontam para possíves soluções.
Como falo no vídeo que gravei em apoio a sua candidatura, Edilson é uma voz necessária no legislativo de Recife. Edilson será o representante de uma gama de excluídas e excluídos, e seu mandato, com toda certeza, servirá como um polo aglutinador de diversas causas populares e democráticas da cidade do Recife.
Sua presença na Casa José Mariano ganha ainda mais importância em um momento em que as grandes construtoras, com seus megaprojetos de espigões, viadutos e concreto, parece serem mais importantes que as necessidades da população recifense. Alguém precisa fazer este enfrentament e Edilson certamente estará encampando esta batalha.
Sem pestanejar repito que Edilson 50.000 é uma voto necessário para o município e fará a diferença.  
Segue abaixo um pequeno vídeo que gravei, a despeito da falta de jeito para câmeras, em apoio à candidatura de Edilson Silva

 Assine o Feed do Propalando para nos acompanhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This