Sport na Libertadores

O Sport jogou muito. O Palmeiras apelou pro cai-cai e a cera. Nos penaltis, fomos desclassificados. O melhor time está fora da libertadores.”

Foi o que o meu twitter me permitiu escrever e expressar o sentimento após a vitória de ontem contra o Palmeiras, mas a desclassificação nos penaltis.

Mostramos dentro de campo como se faz um time melhor mesmo com uma folha salarial de 1/4 da folha palmeirense.

Mostramos também, assim como na Copa do Brasil do ano passado, a todo o Brasil o que é uma torcida de verdade. Uma verdadeira torcida apaixonada.

Mostramos que Nelsinho não levou “nó tático” nenhum desse arrogante e mafioso treinador Wanderey Luxemburgo. Este criminoso que vira-e-mexe tem que ficar dando justificativas à justiça. Até assédio sexual. Valeu Guilherme Beltrão. Tenho lá minhas críticas a você, mas você conseguiu ser a voz que muitos queriam ser contra esse treinadorzinho.

Apesar de lamentáveis cobranças de penaltis e de sairmos tristes, foi bonito ver a torcida puxar o cazá cazá ao final de tudo. Uma verdadeira torcida do car**, como nos diz a música.

Valeu, Sport! No futebol, nem sempre o melhor se classifica. Seguimos nas lutas, continuando a enfrentar não só os times adversários, como também os juízes, a CBF, a Commenbol, as emissoras de tv…

Valeu, Sport! O Sport que emociona. O Sport que a gente ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This