Curtas sobre a política em Pernambuco

Apesar da maior parte dos visitantes do Propalando serem de fora de Pernambuco, permitam-me rápidos comentários sobre a política aqui no estado.

***

Tô doido para que alguém me diga onde a oposição de direita em Pernambuco (PMDB, PSDB, DEM, PPS) quer chegar com ‘lideranças’ como Terezinha Nunes e Jacilda Urquiza na Assembléia Legislativa. São sofríveis seus discursos que acompanho ocasionalmente pelo canal 11. Acho que o assunto mais interessante que as vi tratando foi sobre placas enferrujadas em alguma BR do estado.

***

E a CELPE cada vez mais consolidada como o inimiga nº1 do povo pernambucano. Depois da ANEEL aprovar uma redução das contas domésticas em cerca de 5%, a CELPE conseguiu uma liminar que cancela tal redução e ainda permite que a CELPE aumente os valores cobrados desde já.

Mas situação constrangedora mesmo ficou para o governador. Até outdoors assinados pelo PSB, mas falando em nome do povo pernambucano (???), agradeciam a Eduardo Campos pela conquista da redução dos preços.

Pois foi no mesmo dia que vi o outdoor que a CELPE conseguiu a liminar.
Resta-nos fortalecer a luta em nosso estado contra esta empresa que só escancara o quão foram perniciosos os processos de privatização em nosso país.

***

Existe algo mais ridículo que a propaganda do PPS se apoiando no passado do PARTIDÃO (PCB) para defender todo o seu ideário reacionário e entreguista? Tem. É o próprio Roberto Freire

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This