E aí pessoal,

Tava sem nada pra fazer ontem a noite, então decidi pôr em prática uma idéia antiga: fazer um podcast. Não sabe o que é? Clica Aqui. Mas em linhas gerais, trata-se de “programas de rádio” que podem ser acessados ou baixados via internet.

Longe de mim ter a pretensão de chamar o que fiz de programa de rádio. Apenas juntei algumas músicas, diminui um pouco a qualidade do som para que ficasse um arquivo de mp3 pequeno e pronto: disponibilizei para quem quiser escutar.

Tô fazendo isso nesse momento só de experiência. E, por gentileza, manifestações via comentários, msn ou e-mail são bem-vindas. Não de análise do arquivo em si porque acredito que não ficou muito legal. Mas análise, principalmente, da seleção de músicas, jóia??

O Arquivo possui cerca de 9 mb e tem duração aproximada de 20 minutos.

As músicas, na sequência, são:
Xangô BR de Ze Cafofinho e Suas Correntes. Está no álbum “Um pé na meia, o outro de fora”. Num momento posterior falo um pouco mais desta banda. Tirando os medalhões, como Nação Zumbi, Eddie, Mundo Livre, etc, é o que há de melhor na música pernambucana de hoje.
Meu Time de Siba e a Fuloresta e está no novo álbum “Toda vez que eu dou um passo, o mundo sai do lugar”. Nota 10 pro novo trabalho do Siba, que aliás fez uma apresentação curta, mas muito legal no palco do Marco Zero durante o Carnaval. Ressalto as músicas tocadas em conjunto com Zeca Baleiro.
Nascedouro da Nação Zumbi. No novo álbum “Fome de Tudo” que possui análise neste mesmo blog. Não leu? Clica Aqui
Frevo de Saudade interpretada por Céu e 3 na Massa. Lindo frevo de Nelson Ferreira e Adelmar Paiva. Está na coletânea Frevo do Mundo, lançada agora em 2008
Um dia lindo de morrer de China e está no seu Cd Simulacro.

Para ouvir, basta dar play e aguardar o arquivo carregar um pouco ou pode baixar para o seu próprio computador clicando aqui. O Endereço onde está hospedado o podcast é o http://propalando.podomatic.com/

Na próxima postagem, este “tocador” estará à direita (geograficamente) no blog.

Abraços!

3 comentários

  1. BOAS VINDAS
    Prezados Amigos,
    É com profunda gratidão que lhes dou as boas-vindas à MonaVie para integrar nossa família em BOAS VINDAS
    crescimento no Brasil! Desde o inicio da MonaVie, em 2005, tenho esperado pelo dia em que poderíamos trazer, a vocês, maravilhosos cidadãos brasileiros, este produto e esta oportunidade incríveis. Para mim, é como se fosse uma volta para casa. Nossas origens se encontram profundamente enraizadas em seu imenso país, e eu me sinto pessoalmente comprometido com o seu sucesso.
    Quando lançamos o MonaVie nos Estados Unidos, milhares de pessoas começaram a se envolver durante a fase de pré-lançamento, porque elas percebiam uma oportunidade única daquela que, certamente, seria uma empresa grande e bem sucedida. Eu os incentivo a aproveitar a vantagem da oportunidade de pré-lançamento e começar a construir a sua organização hoje mesmo.
    Mais uma vez, bem-vindos à MonaVie! Espero encontrá-los brevemente.
    Calorosas saudações
    Dallin A. Larsen
    Fundador e Presidente

    Cadastre-se na Monavie
    Registre-se agora durante o pre-lancamento da Monavie no Brasil e garanta o seu lugar hoje!
    Cadastre-se na MONAVIE Por favor entre com o ID
    de seu patrocinador no espaço abaixo.
    Id # 441147
    http://www.monavie.com.br
    http://www.mymonavie.com/sssio
    http://www.brighart.com
    Ileana & Orlando Perez
    1(352)307-4605 EU
    [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This