5 comentários sobre “Uma pergunta…

  1. kkkkkkkkk Minha sempre comprou esse sabonete aqui pra casa, desde quando eu era pirralho.

    Pra falar a verdade ele nunca mais apareceu na feira. Vou perguntar a ela se foi por causa do aumento do preço ou se foi um boicote político…eheheh

  2. Se for depender do meu pai e da minha mãe esse tipo de mercadoria estarão sempre em alta…kkk… ainda hoje nao entendo o fascinio dele por senador, alma de flores, e afins…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.