Declaração de voto nas eleições em Olinda

Há tempos não via uma candidatura em Olinda que animasse tanto como a candidatura de ALEXANDRE MIRANDA 13013 para a Câmara de Vereadores.
Infelizmente, a cidade foi tomada nos últimos anos por uma “mesmice” política difícil de superar. E na Câmara, a situação não é diferente. De uma maneira em geral, destaca-se uma incapacidade de problematizar a cidade e de se fazer verdadeira representante dos anseios e necessidades da população Olindense.
Mesmo diante de cenário tão adverso, enxergo a candidatura de Alexandre como uma grande novidade na política de Olinda. Com origens de militãncia no Movimento Estudantil, sua campanha seu pautou ao longo das últimas semanas em cima de um debate sincero com a população.
Acredito que o mandato de Alexandre Miranda na Câmara representará uma grande oportunidade para consolidação de uma nova forma de pensar e agir no município.
Em seu bom Plano de Ação Parlamentar, destaco um leque interessante de propostas para a Juventude, Educação, Políticas Culturais e Participação Popular. Some-se a isso a sua proposta de construção de um mandato autônomo, o que parece bem importante na atual conjuntura da cidade.
No dia 07 de outubro, não tenho dúvidas de que, em Olinda, o voto em Alexandre Miranda – 13013 – é a melhor alternativa! 

 Assine o Feed do Propalando para nos acompanhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This