4 comentários

  1. bonito!!!!

    olha..a imprensa desse pais 'e foda…o fato 'e que essa palhacada 'e eterna…o flamengo foi campeao domingo e a flamenguice vai continuar at'e domingo que vem ou olhe la.

    se cesar quer ser deus, que o seja..ja enchi

    e em se falando em imprensa..vc ja notou como as fotos mais feias do mundo de dilma sao sempre as escolhidas..td bem que a cara dela nao ajuda mas me parece uma perseguicao com a imagem dela que nem fizeram com a amy winehouse..

  2. O pior é que até os bons repórteres esportivos entram nessa. Deixei, momentaneamente, de ouvir os comentários de Juca Kfouri para não manchar tanto a imagem que tenho dele

  3. Fredao, sabemos que mesmo com o governo lula cumprindo quase tudo que o capital exigie/exigiu, o PSDB/DEM ainda representa mais fielmente os seus interesses. E sabemos a quem a mídia serve…

    Eduardo, acho que isso. Mas sabemos que muitos estão a ali para servir a maioria, realmente. Na crônica esportiva hoje acho que poucos se salvam. Destaco o Lédio Carmona e o Alex Escobar.

    Mas enfim, eu sei que fizeram tanto para o Flamengo ser campeão, que passo a gostar menos de futebol depois de 2009. Acho que a gente fica se enganando, e nem sonhamos com todos os acordos que rolam no sub-mundo da bola.

  4. Tudo que tem o sobrenome "nordeste" é, infelizmente, subvalorizado pela mídia, inclusive o futebol. Sabemos de toda a manipulação, mas pintamos o rosto, colocamos a camisa e vamos pra arquibancada porque, como em tudo na vida, temos esperança de vai ser diferente e que nesse "pão e circo", um dia, o "imperador" vai pra arena e os gladiadores vão aproveitar o espetáculo.
    O SPORT provou que isso é possivel na Copa do Brasil em 2008 e, certamente, em 1987. Não importa o que a TV diga, o Flamengo não é hexa e eles não têm como negar o que todo mundo viu, viveu e sabe.. e tá fresquinho no coração de TODOS os rubro-negros (os pernambucanos e os cariocas)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This