Há um tempinho já venho navegando pelas ondas do Twitter.
Entrei meio desconfiado, afinal hoje desconfio de tudo que é novidade na internet. Mas queria sacar mais essa novidade da web 2.0 e ter minha própria opinião.

Em poucas linhas, o twitter trata-se de uma rede social, onde seus usuários possuem espécies de pequenos blogs. E daí, você pode seguir pessoas e assim receber sempre as atualizações de tais indivíduos. E pode ser seguido, as quais recebrão sempre as suas atualizações.

Chamei de pequenos blogs (uma tradução meio fajuta para microblogging) pois cada usuário tem direito a fazer postagens de até 140 caracteres. Sem imagens ou quaisquer outros apetrechos.

Aos poucos tenho me dado conta que o twitter não é só modinha. É um meio facílimo de troca de informações. E o melhor é que você só segue quem quer, ou seja, poderá definir se quer receber besteiras ou qual tipo de besteira receber.

A propósito, o Propalando está no twitter: http://twitter.com/propalando
Tambem na barra à direita é possivel acompanhar as minhas atualizações.
Muitas besteiras? Um pouco, mas buscando compartilhar informações e links interessantes.

Em tempo: via twitter há 20 min., através do usuário prensa_latina, fiquei sabendo do sequestro do presidente de Honduras. Vou esperar para ver em quanto tempo a informação sai na mídia oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This