Bicho… é cada uma que aparece, que sei não…

Não sabe o que tá acontecendo?? Clica Aqui

Para quem já conhece o caso, primeiro eu acho o seguinte: não estou nem aí se ele faz uso de cocaína e/ou transa com travestis. Não seria o primeiro nem o último jogador. Aliás, há uma história que nunca ficou esclarecida em torno da final da copa do mundo de 98 na França, que envolveu o próprio Ronaldo. Mas isso é uma outra conversa.

O ponto a que quero chegar envolve o papel imbecilizante que a mídia brasileira cumpre nos dias atuais.

Cheguei mais cedo do Hospital hoje e, ao zapear os canais da TV, deparei-me com o Datena elocubrando se havia sido um golpe ou se estaria o Ronaldo no fundo do poço, numa viagem das mais bizarras que já vi nos últimos tempos.

O fato é que histórias como esta ou como da menina que foi jogada do prédio significam muito dinheiro para os grandes conglomerados da mídia e fundo do poço (neste caso sim) para o tão propalado futuro do nosso país.

Nem gosto do Ronaldo, mas tá na cara que o cara sofreu um golpe (ou uma tentativa, ao menos) dos grandes. Só não destrincho a minha teoria, porque aí já seria muita perda de tempo. haha

Enquanto isso, estou a perder o documentário Brizola: tempos de luta que deve estar a passar neste momento no Cine PE lá no Centro de Convenções. Não fui para poder estudar um pouco mais e dormir mais cedo. E me arrependo por isso…

Abaixo segue um trecho do programa eleitoral do Brizola em 89, no qual ele ataca o jornal “O Globo”. Apesar de algumas contradições, é uma figura por qual tenho grande admiração política.


4 comentários

  1. Idiocracia já é uma realidade no Brasil. A culpa é da mídia? Ou a mídia apenas vende o que a brasileirada burra quer comprar?

    Lei da oferta e da procura é o que sempre vai reger este tipo de situação. O fornecedor quando não tem mais comprador ou muda de ramo ou morre de fome, amigo.

    Neste caso, a mídia carniceira nunca ficará sem comprador. Aliás, enquanto o brasileiro estiver mais interessado nas “trepadas” do fenômeno e na “novela Isabella” teremos campo fértil para o crescimento dessa mídia “urubu” e para os picaretas de plantão.

    Aliás, estão enviando links para visualizar fotos da garota morta… já recebeste um? 😉

  2. O mais engraçado do “Caso Ronaldo e os travestis” foi o delegado… A autoridade policial defendeu tanto o fenômeno nas entrevistas que chegou a ser confundido com o advogado de defesa do craque… Ahahaha…

    Abraços!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This