“Jesus tem cada inquilino…”

Hoje foi um dia atípico. Desde quinta já tinha planejado: sexta-feira é dia de praia. Ao menos, dia de guiamum e cerveja.
Aliás, queria desde quinta-feira ter feito um programa sim. Só mudava o cardápio e o local. Queria ir pro Mercado de Casa Amarela comer buchada e tomar cerveja. Não deu certo. O pessoal farrapou. A começar por Bob. Mas vamos la… eu entendi a situação.

Pois bem. Anderson (meu primo me liga na quinta à noite chamando pra ir pra Porto. E lá vamos nós… Eu, Ranchinho (Anderson) e Emiliana. Devido a enorme quantidade de gente, passamos direto e caímos num buraco chamado “Serrambi”. Tava tão agradável por lá, mas tão agradável, que tomamos duas cervejas e voltamos pra Recife. Ainda estávamos animados, afinal, a noite teria jogo do Sport.
De volta a Recife, paramos num bar no pina chamado “Caldinho do Nenem”. Não conhecia. Mas o caldinho lá é “primeira”. Aliás, “primeira de luxo”.

À noite, já na Ilha do Retiro, nem bebemos mais. Cansaço puro. Bom… quanto ao jogo. O resultado foi uma merda. 0 x 0 contra o Figueirense. Fortalecendo a atipia, o Nautico empata com Cruzeiro lá em Minas.
Temos um time muito limitado. Sem Carlinhos Bala, então. Antes que Bob e Rodolfo se assanhem, digo logo que o Sport ainda é melhor.
Não ganhamos, apesar das limitações do time, por conta de um juiz, tambem, que veio nos garfar. Foram dois penaltis claros nao marcados, só pra começo de conversa. E isso não é choro de torcedor, não. Prova é tanto que havia algo ai preparado que escolheram um juiz que ainda não apitou nenhum jogo na série A, nenhum na série B e apenas dois na série C! Este futebol brasileiro é uma grande piada.

Quanto ao título da postagem. Bem… continuo ateu. Foi só uma expressão que Anderson usou para apontar o “nívi” de alguns jogadores e motoristas que aparecem na nossa frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This