E ai pessoal,

É uma recomendação de som. Vamos direto a um trecho retirado do sítio dos caras no myspace (http://www.myspace.com/3namassa):

“… Formado pelos “metidos a produtores” Rica Amabis (instituto), e Pupillo (nação zumbi)Sucinto Silva (também da nação zumbi), o trio (daí três) conta com a cozinha (baixo e bateria) da supra citada banda de Recife e as hábeis mãos do garoto prodígio da capital paulista pilotando as gravações e incrementando as musicas com muito molho e recheios de dar água na boca. Por esta razão eles estão com a “mão na massa” como se diz nas ruas …”

O fato é que o som é muito legal. Pude perceber que o disco completo deve sair por esses meses.
Não vou viajar aqui tentando passar qual é a desse som. A própria descrição no sítio deles tá boa. Mas, apenas em escutar as 4 músicas no myspace, dá pra sacar a idéia. Deixo as conclusões para quem escutar.
Só adianto uma sacada pra dar curiosidade: vozes femininas fantásticas da MPB dão o toque em cada música, com destaque para a muito interessante Céu. Falo dela em outro momento… e curta o som!

Não deixe de entrar: http://www.myspace.com/3namassa

Grande abraço!

Um comentário

  1. Tava procurando sobre o 3 na massa e encontrei teu blog, poxa, eu so consegui baixar tres musicas, Estrondo, Guia e Tatuí, q é a q eu mais adorooo.., massa essas meninas, das tres musicas so reconheci a voz da Céu q é outra paixao minha, tu saberias me dizer de quem sao as outras duas vozes?
    abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This