De volta!!! E com esportes…

E ai pessoal,

Estou de volta! Depois de alguns bons dias sem postar nada, apareço novamente. Nao, beto. O Blog não morreu 🙂 Os últimos tempos foram bastante complicados pra mim. Coincidiu final de gestão do DCE, com um final de período horrendo na faculdade e outras coisinhas mais…

Bom… mas deixa eu escrever sobre o que eu queria. Dois acontecimentos têm me chamado atenção dentro do esporte nacional.

Um deles é a realização deste Jogos do PAN 2007 no Rio de Janeiro. Alguém sabe me responder qual a grande vantagem que a realização deste evento traz para o Brasil? Melhor seria investir verdadeiramente no desenvolvimento de uma boa política pública de juventude, esporte e lazer. Aí sim. Mas comentei brevemente o assunto apenas para introduzir a indicação do seguinte sítio:

A Verdade do Pan 2007 – Trata-se, como ele próprio se define, de “um documento histórico e jornalístico do Evento Pan 2007, e mostrará sua real significação “Politicians and governments will not do more to reform international sport unless we do our job properly and reveal the private face of sports organisations. We have a lot of work to do. Thank you.” Andrew Jennings.

Para o outro acontecimento, deixo apenas uma pergunta: Existe coisa mais idiota que essa história dos mil gols de Romário??

É bom voltar a escrever. Abraços!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This